Vinhos

vinhos a&d wines

Com recurso a práticas de agricultura sustentável e técnicas de intervenção mínima em adega produzimos vinhos verdes de excelência que revelam as suas origens, assegurando a saúde do solo e do meio ambiente.

casa do arrabalde bottle

CASA DO ARRABALDE

Vinho Regional Minho

Feito a partir das castas regionais Avesso, Arinto e Alvarinho o Casa do Arrabalde representa o traditional vinho branco português. Produzido na região dos Vinhos Verdes é um vinho branco seco que apresenta aromas florais, um palato equilibrado e um final longo e harmonioso.

More Info

espinhosos bottle

ESPINHOSOS

Vinho Regional Minho

Chardonnay une-se ao Avesso resultando no vinho branco intitulado de Espinhosos. Proveniente da região dos Vinhos Verdes é um vinho branco suave mas complexo, produzido com recurso a agricultura sustentável. Destaca-se a presença de aromas de fruta e um final prolongado que o torna perfeito para a mesa.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO AVESSO P67

Vinho Verde

O Monólogo Avesso P67 é um monocasta produzido na Quinta de Santa Teresa. O Avesso é cultivado na parcela P67, com recurso a práticas de agricultura sustentável em conversão para produção biológica.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO ARINTO P24

Vinho Verde

O Monólogo Arinto é um vinho monocasta produzido com uvas da parcela P24 da Quinta de Santa Teresa. O ano de 2015 providênciou excelentes condições para o desenvolvimento deste Arinto.Utilizando recurso a práticas de agricultura sustentável esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO CHARDONNAY P706

Vinho Regional Minho

O Monólogo Chardonnay P706, é um vinho monocasta cujas uvas têm proveniência na quinta dos Espinhosos. Utilizando recurso a práticas de agricultura sustentável esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica. É um vinho com uma grande expressão aromática e elegância.

More Info

espinhosos bottle

SINGULAR

Vinho Verde

O Singular é um vinho produzido a partir de uvas cultivadas com recurso a práticas de agricultura sustentável na Quinta de Santa Teresa, em Baião, e escolhidas exclusivamente pelo enólogo. É um vinho aromático, feito com técnicas de intervenção mínima. É um vinho complexo, encorpado, com um final agradável e longo.

More Info