Vinhos

Com recurso a práticas de agricultura sustentável e técnicas de intervenção mínima em adega produzimos vinhos verdes de excelência que revelam as suas origens, assegurando a saúde do solo e do meio ambiente.

casa do arrabalde bottle

CASA DO ARRABALDE

Vinho Verde

O Casa do Arrabalde 2017 combina as castas regionais Avesso, Alvarinho e Arinto, produzidas na quinta com recurso a práticas de agricultura sustentável e técnicas de intervenção mínima. É um vinho com grande frescura e bom perfil aromático.

More Info

espinhosos bottle

ESPINHOSOS

Vinho Regional Minho

O Espinhosos 2017 combina as castas Avesso e Chardonnay produzidas na quinta. Ambas são cultivadas com recurso a práticas de agricultura sustentável encontrando-se as vinhas em conversão para produção biológica, cuja certificação deverá ser atribuída já em Abril de 2018.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO AVESSO P67

Vinho Verde

O Monólogo Avesso P67 é um vinho monocasta produzido na Quinta de Santa Teresa. O Avesso é cultivado na parcela P67, com recurso a práticas de agricultura sustentável. Esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica. É um vinho de caráter e corpo fortes com acidez marcada e bem incorporada.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO ARINTO P24

Vinho Verde

O Monólogo Arinto é um vinho monocasta produzido com uvas da parcela P24 da Quinta de Santa Teresa, com recurso a práticas de agricultura sustentável. Esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica. É um vinho fresco, com aromas delicados e uma boa acidez.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO CHARDONNAY P706

Vinho Regional Minho

O Monólogo Chardonnay P706, é um vinho monocasta cujas uvas têm proveniência na Quinta dos Espinhosos. As uvas são cultivadas com recurso a práticas de agricultura sustentável encontrando-se as vinhas em conversão para produção biológica, cuja certificação deverá ser atribuída já em 2018. É um vinho com uma grande complexidade e elegância.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO SAUVIGNON BLANC P704

Vinho Regional Minho

O Monólogo Sauvignon Blanc P704 é um vinho monocasta cujas uvas têm proveniência na Quinta dos Espinhosos. Com recurso a práticas de agricultura sustentável esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica. É um vinho requintado. A sua complexidade aromática deixa-nos uma impressão de frescura tranquila.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO MALVASIA FINA P70

Vinho Verde

O Monólogo Malvasia Fina P70 é um vinho monocasta produzido na Quinta de Santa Teresa.O Malvasia é cultivado na parcela P70, com recurso a práticas de agricultura sustentável. Esta propriedade encontra-se em conversão para produção biológica. É um vinho aromático, com boca longa e persistente. Estas características da casta eram já apreciadas na antiga Grécia, origem desta variedade.

More Info

espinhosos bottle

MONÓLOGO AVESSO P67 ESSÊNCIA

Vinho Verde

O Monólogo Avesso P67 Essência, é um vinho monocasta cujas uvas têm proveniência na Quinta de Santa Teresa. Em anos de condições climáticas especiais, é possível produzir um “essência”, vinho em que a maturação das uvas atinge um valor extremo, permitindo que durante o processo de fermentação as leveduras terminem naturalmente a sua acção mantendo um elevado teor de açúcar residual.

More Info

espinhosos bottle

SINGULAR

Vinho Verde

O Singular é um vinho produzido a partir de uvas cultivadas com recurso a práticas de agricultura sustentável na Quinta de Santa Teresa, em Baião, e escolhidas exclusivamente pelo enólogo. É um vinho aromático, feito com técnicas de intervenção mínima. É um vinho complexo, encorpado, com um final agradável e longo.

More Info