Temos muito orgulho em toda a área de vinha - 45 ha - e todo o portfólio terem certificação biológica.

A herança cultural dos vinhos do Velho Mundo é uma prova firme do sucesso de práticas enológicas já estabelecidas bem como da utilização de novas técnicas que têm resultado na criação de vinhos de grande carácter. Tradição e terroir são os pilares de onde provêm os vinhos do Velho Mundo.

Um dos mais antigos países produtores de vinho do mundo, Portugal tem como principal fator diferenciador uma enorme diversidade, quer ao nível das diferentes regiões vitivinícolas quer ao nível das diferentes castas utilizadas para a produção de vinhos.

A região dos Vinhos Verdes divide-se em nove sub-regiões localizadas no Minho, província no noroeste de Portugal. É uma região com limite a oeste na orla costeira, portanto geográficamente bem localizada para a produção de vinhos brancos. O vinho aqui produzido é naturalmente leve e fresco e diferente de todos os restantes vinhos do mundo.

Sub região dos Vinhos Verdes localizada na transição entre o Douro e a região dos Vinhos Verdes, Os vinhos aqui produzidos são complexos, aromáticos e têm uma boa evolução ao longo dos anos. Avesso é a casta mais característica e diferenciadora desta sub região.