O Casa do Arrabalde 2012 é um vinho branco seco que une as castas Alvarinho, Arinto e Avesso. Tem uma cor citrina viva e aparência cristalina. Proveniente da região dos Vinhos Verdes é complexo e aromático, exibindo aromas florais discretos e notas de fruta tropical. Tem estrutura e equilíbrio no palato, com um toque de frescura e um final prolongado.
Da colheita de 2012 surgiu um vinho branco excecional. O Inverno foi frio e prolongado, a rebentação precedida de alguma precipitação e o Verão fresco e húmido contribuindo para uma maturação mais tardia das castas. As castas Alvarinho, Arinto e Avesso foram selecionadas manualmente e posteriormente fermentadas em cubas de aço inoxidável.
Recorrendo a agricultura sustentável o Casa do Arrabalde foi produzido com um foco em intervenção mínima, evitando ao máximo o uso de conservantes, com a intenção de criar um vinho que é natural e expressão da nossa cultura e região.